"By Thaís Medeiros"
ֱֶָֹֹּεϊЗ عΐз εϊзֱֶֶֹֹּּ

Saiba Mais!

**Olá meu nome é Thaís e gosto de escrever estorias, não sei se posso ser chamada de escritora, (isso vocês decidirão) mas eu vou tentar, estarei sempre postando a continuação da estoria como uma novela, mas em forma de livro, conto com a ajuda de vocês para que isso dê certo, envie opiniões sobre o rumo da história. Agradeço desde já sua colaboração! *.*

BzU e boa leitura.

*Lívia i Theago*

*Lívia i Theago*
٭♥''..e sempre que eu te deixar estarei pronto para te-la novamente.''♥٭

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

apenas escrevi

Sempre que te vejo, meu coração irradia minha felicidade por lhe ver..
Meu sorriso me convence que só irá aparecer se for pra encontrar com o seu..
Meu dia se torna ganho, e tudo fica radiante, juntamente com as cores que ficam vibrantes
É uma coisa boa, é uma delicadeza.. como a pétala de uma orquídea..
Você talvez não saiba, da falta que me faz ter dias radiantes..
Você talvez não saiba o quanto é difícil não ser como talvez você sonhasse..
Talvez você não saiba o quanto você é admirável.. e o quanto penso em ti..
Talvez não saiba o quanto custa ignorar ou gelar, como quando um grão de neve cai em um rosto, quando o frio queima a pele.. te gelar dooi.. 
Mas lutar contra isso faria com que tudo piorasse..
Mas a vida vem trazendo assim como o vento trás as folhas, verdades que eu não quis saber..
Às vezes um passarinho tem que voar, para que o outro seja feliz..
Não saberia dizer o que é melhor pra você, mas talvez esse passarinho não seja o suficiente..
Talvez ele seja tudo, menos o que você queria.
Outro passarinho pode te preencher e transbordar o que você já tem de bom.. outro mais igual a você..
Sou apenas um passarinho, que quebrou suas asas por pura falta de cuidado..
Sou apenas um passarinho que não sabe fazer nada.. e quando tenta.. se atrapalha..
Não há céu sem estrelas, e elas hão de brilhar.. olhar elas brilharem seria como encontrar um oásis,
Seria um porto seguro, onde segurar as mãos não é errado.. e estar aqui não é poético..
Nem sempre o que a alma diz, é poético.. mas a alma é um poeta mudo..
Afeta minha vida, muda meu jeito de ver as coisas, mas nunca mude o seu..
Talvez nada em mim seja interessante.. assim como as estrelas perdem seu brilho..
Como quando, vemos que não há só nós, quando isso inclui muitos..
Sentir assim, sentir algo, talvez não tenha a mesma importância..
Talvez ela seja uma boba que depois de tudo não sabe o que é o amor..
 Não sabe o que é a poesia, não sabe que um dia tudo vai acabar..
E que isso já não mais vai existir... tudo  passara.. e o vento que trouxe as verdades, trará apenas lembranças de dias radiantes, que nunca mais voltarão..
E as lagrimas um dia, irá secar por não ter mais forças de serem derramadas..
Talvez a alma se recupere.. talvez .. mas as lembranças trazidas pelo vendaval.. estarão gritantes em seus ouvidos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário